Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplice

A vida é simples

Simplice

A vida é simples

Connect Portugal 2007

AdoraçãoEste fim de semana tive o prazer de estar com pessoal que pensa como eu no Connect Portugal. Pessoal que vê a igreja de Cristo com novos olhos, e que não está só num atitude crítica, tipo os velhotes dos marretas, mas que está a arriscar o pescoço, que está a fazer a igreja acontecer em Portugal, apesar de toda a oposição.

Aprendemos muita coisa por lá, sobre as quais falarei em próximos artigos (A necessidade da prática, a necessidade de sabermos quem somos, de onde vem a determinação, para que servem os dons neste novo contexto, etc). Mas mais do que isso, o que trouxe do Connect foram os relacionamentos que criámos. Pessoas com quem partilhamos as nossas feridas, que nos apoiaram, que riram connosco, que choraram connosco, que oraram por nós. Tudo o resto passará, mas esse amor e essa fé persistirão para sempre.

Também foi muito bom estar de novo com a Bárbara, e finalmente conhecer o Nuno César, a quem só conhecia virtualmente, e que foi quem organizou isto tudo.

Pode não ser muito, mas é um começo. E um começo é como uma semente. À primeira vista pode não parecer nada, mas tem nela todo o poder de se tornar numa enorme árvore.

update: Já podem ver as fotos do Connect Portugal 2007.

3 comentários

Comentar post