Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplice

A vida é simples

Simplice

A vida é simples

Publicidade

A Apple é do Satã

Ou pelo menos é o que a Igreja Internacional diz:

"Assim, ao comprar um produto dessa empresa, é como se o comprador estivesse cometendo o mesmo pecado de Adão e Eva, ofendendo o Senhor Jesus Cristo, distanciando-se do paraíso e resignando-se a uma vida de eterno sofrimento."

Já me ri bem à conta deste artigo, mas depois fiquei triste. Triste porque muitas vezes a igreja continua a desculpar maus comportamentos e falta de educação e sabedoria com satanás. E depois oram pelo problema, expulsam satanás, e trinta por uma linha. Mas não vão ao cerne da questão: Uma vida cristã tem de ser uma vida transformada, e isso só é possível através de um ensino prático, de discipulado, e não de pregações feitas do púlpito.

Não foi assim que Jesus ensinou. Jesus viva com os seus discípulos, e ensinava-os no dia a dia, na vida normal. Não num aquário ao domingo de manhã.

É fácil pôr as culpas em Satanás, é mais difícil apontar as culpas a nós mesmos, que em vez de procurarmos um cristianismo profundo, real, e aplicável ao dia a dia, preferimos a superficialidade do culto de domingo.

Publicidade

8 comentários

Comentar post